Tratamento Criolipólise

O tratamento criolipólise é um procedimento não invasivo, não agressivo, que utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado. As baixas temperaturas conseguem quebrar as células de gordura, levando-as a eliminação natural, sem lesionar outros órgãos, tecidos vizinhos, nervos etc.

A ponteira do aparelho é pressionada na área a ser tratada e resfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme. Após este resfriamento, organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

A sessão dura aproximadamente 60 minutos por área a ser tratada e a temperatura do local permanece de 5 a 10 graus negativos. Os resultados serão vistos de 6 a 12 semanas, período necessário para se fazer outra sessão caso haja necessidade. Estima-se que 20 a 30% das células de gordura desaparecerão, e este resultado depende da individualidade de cada paciente.

E para potencializar o Tratamento associamos um Pacote de Pós-Crio. Com uma junção de terapias, de acordo com a avaliação do profissional, perante o quadro clínico do paciente e de acordo com a necessidade dele, que vem potencializar os resultados chegando de 60% a 80% de redução da gordura localizada, uma vez que a Criolipólise isolada reduz até 30%”.

Surpreenda-se com o poder do gelo.